Política | Eleições 2020

Paulo Marinho Jr irá reeditar chapa com Fábio Gentil em Caxias

Vice-prefeito descarta possibilidade de disputar eleições em Caxias e deve reeditar chapa com Fábio Gentil
José Linhares Jr22/01/2020 às 12h26
Paulo Marinho Jr irá reeditar chapa com Fábio Gentil em CaxiasChapa Gentil/Marinho deve ser reeditada em 2020 (Reprodução)

O vice-prefeito de Caxias, que dentro em breve deve assumir um a vaga na Câmara Federal, revelou que pretende continuar apoiando o prefeito de Caxias, Fábio Gentil. As articulações de Gentil e Marinho contam ainda com o aval do deputado federal, e residente do PL no estado, Josimar de Maranhãozinho. Tanto o como o vice devem integrar a legenda de Maranhãozinho e assumir a coordenação do partido no este do estado.

Em contato com O Estado o vice-prefeito afirmou que estranha o boatos de que poderia disputar a eleição como prefeito. "Nos quatro anos em que estamos governando Caxias não tive nenhum tipo de rusga com o Fábio Gentil. E espero que essa boa parceria se repita na eleição e nos próximos quatro anos".

Uma articulação politica pode garantir a Paulo Marinho uma vaga na Câmara Federal nas próximas semanas. "O acordado é que inicialmente possa assumir o mandato por quatro meses, mas esse prazo pode ser esticado um pouco".

Paulo Marinho Jr ainda afirmou que mesmo assumindo o mandato na Câmara Federal deve disputar as eleições como vice de Fábio Gentil. "Meu compromisso é repetir a chapa com o prefeito Fábio Gentil", disse a O Estado.

Vale ressaltar que não há impeditivo a deputados federais em disputar vagas no executivo.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte