Confronto

Assaltantes mortos em confronto com a polícia na Baixada Maranhense

Os mortos eram acusados de ações criminosas na região de Penalva; Corpos ainda estão no hospital saem identificação

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Populares cercaram o hospital de Penal para ver os bandidos mortos
Populares cercaram o hospital de Penal para ver os bandidos mortos (Hospital)

PENALVA - Ainda ontem estavam sem identificação no Hospital Municipal de Penalva os corpos dos dois criminosos que morreram ao trocarem tiros com a polícia durante a noite da última terça-feira, no povoado Ludovico, zona rural dessa cidade. De acordo com a polícia, eles são acusados de cometerem arrastões e roubos na Baixada Maranhense portando arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, a dupla criminosa em companhia de outros bandidos são suspeitos de estarem realizando arrastões, na zona rural de Viana, e utilizando muita violência. Um dos alvos deles teria sido estabelecimentos comerciais e transeuntes.

Os militares foram acionados e realizaram um cerco na Região da Baixada Maranhense. Os policiais somente conseguiram abordarem os bandidos, no povoado São Joaquim, zona rural de Penalva, e estavam em motocicletas, de marca e placas não identificadas. Dois assaltantes conseguiram se embrenhar pela área de matagal, enquanto, os criminosos trocaram tiros com a polícia.

Os bandidos foram baleados e morreram ao dar entrada no hospital da cidade. Em poder deles, os militares apreenderam celulares, relógios, uma quantia de R$ 800 e três armas de fogo. Uma delas sendo uma espingarda calibre 12, enquanto, as outras eram revólveres. No momento da abordagem, os militares não encontraram nenhum documento de identificação com os baleados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.