Cidades | Biênio 2020-2021

Nova Diretoria assume o Conselho Regional de Farmácia do MA

Eleição da nova Diretoria do CRF se deu em novembro de 2019, quando saiu vitoriosa a chapa "CRF para Todos"
15/01/2020 às 19h44
Nova Diretoria assume o Conselho Regional de Farmácia do MANova diretoria do CRF-MA (Divulgação)

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Maranhão (CRF-MA) está com nova Diretoria para o biênio (2020-2021), sob a gestão da presidente, Profª Drª Gizelli Santos Lourenço Coutinho. A Dra Gizelli é a quinta mulher eleita a presidente da entidade, e a mais jovem a assumir o cargo.

Como militante na profissão, atualmente é Farmacêutica Hospitalar, professora acadêmica, presidente da Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar no Maranhão (SBRAFH), e com uma atuação marcante no CRF, como Conselheira Regional. “Esta será mais uma oportunidade de trabalhar pela classe, tornando o Conselho de fato mais representativo dos profissionais farmacêuticos”, afirma a presidente.

A eleição da nova Diretoria do CRF se deu em novembro de 2019, quando saiu vitoriosa a chapa “CRF para Todos”, composta também pelos Farmacêuticos, Marbenha Linko (vice-presidente), Elizâgela Motta (Tesoureira), e Luiz Fernando Ramos (Secretário Geral); e Conselheiros Regionais (2020-2023) Gizelli Santos Lourenço Coutinho, Elizângela Araújo Pestana Motta, Marbenha de Windson Brito Silva Linko, Josué da Silva, Diogo Nascimento Moraes, Asan Kaid Martins, e Cristiane Dominice Melo (suplente).

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte