Tráfico

Presos em Alcântara suspeitos que saíram de São Luís com maconha

Os criminosos saíram de São Luís e foram interceptados quando chegava à cidade estavam em um veículo, na zona rural de Alcântara

Nelson Melo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Material apreendido com os traficantes de droga em Alcântara
Material apreendido com os traficantes de droga em Alcântara (droga)

ALCÂNTARA - Durante uma operação deflagrada pela 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pinheiro, três homens foram presos em flagrante, no início da noite dessa quinta-feira, 9, na cidade de Alcântara, Baixada Maranhense. De acordo com informações policiais, os suspeitos foram localizados quando transportavam meio quilo de maconha prensada. A droga estava sendo levada em um veículo Chevrolet Cruze, de cor preta e placa NXN-8080.

A Delegacia de Polícia Civil de Alcântara informou que os policiais ficaram de prontidão depois que receberam uma denúncia de que os criminosos saíram de São Luís, na manhã do mesmo dia, no referido veículo. Quando estavam trafegando pelo Povoado Marudá, zona rural da cidade, foram interceptados pela equipe, que encontrou o entorpecente no carro.

Os três ocupantes do automóvel foram autuados por tráfico de drogas. Depois de interrogados, foram encaminhados à Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Pinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.