Foragido

Preso em Santa Inês responde a processos em três cidades

O então foragido era procurado por ter cometido crimes nas cidades maranhenses de Santa Inês e Timon. Além de Teresina, no Piauí

Nelson Melo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Marlo Garcez da Costa, foragido procurado em dois estado
Marlo Garcez da Costa, foragido procurado em dois estado (Marlo)

SANTA INÊs - Em cumprimento a mandado de prisão preventiva, a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Inês capturou um foragido da Justiça, identificado como Marlo Garcez da Costa, de 30 anos. De acordo com esclarecimentos policiais, ele estava sendo procurado em três cidades do Maranhão, incluindo aquela e Timon. Ademais, também responde a processos criminais em Teresina, capital do Piauí.

Segundo o delegado Elson Ramos do Nascimento, titular da Delegacia Regional de Santa Inês, Marlo Garcez tem contra si um mandado de prisão condenatória, decretado pela 4ª Vara da Comarca daquela cidade. Depois de capturado, ele foi encaminhado ao presídio local. O Poder Judiciário foi comunicado sobre a operação que resultou na localização do criminoso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.