Reta final

Imperatriz vai para o seu terceiro teste antes de estreia no Nordestestão

Com o calendário mais extenso do futebol maranhense, Cavalo de Aço vai enfrentar o Águia de Marabá

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Paulinho Kobayashi vai testar mais uma vez sua equipe
Paulinho Kobayashi vai testar mais uma vez sua equipe (Imperatriz treina )

SÃO LUÍS - Atual campeão estadual, e time com o calendário mais “cheio” da atual temporada, o Imperatriz faz, neste sábado (11), o seu terceiro amistoso neste período de preparação. A partida que servirá de mais um teste acontecerá, às 19h, estádio no Frei Epifânio, e o adversário será o Águia de Marabá. O time do técnico Paulinho Kobayashi, que fechou a quarta semana de pré-temporada, vem de duas vitórias.

Depois de alguns adiamentos, enfim, essas duas equipes vão se enfrentar. E, apesar de o time vir de duas boas apresentações - triunfo por 2 x 0 e 5 x 0 sobre o Tocantinópolis, Paulinho Kobayashi ainda não está satisfeito. “Nós estamos no caminho certo. A parte física está sendo aperfeiçoada, já iniciamos a parte mais técnica e a parte tática, os jogadores estão conseguindo desenvolver bem. Os jogos amistosos serviram para que pudéssemos avaliar melhor o desenvolvimento.

O Imperatriz vai disputar quatro competições este ano: Copa do Nordeste, Campeonato Maranhense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série C.
A partida de estreia na Copa do Nordeste, dia 21 de janeiro de 2020, às 20h, no Frei Epifânio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.