Lançamento

Banda Versalle divulga música

Banda lança hoje nas plataformas digitais, a faixa "Escape", do disco homônimo, lançado em 2019

Com informações de assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Banda Versalle lança música em plataformas digitais
Banda Versalle lança música em plataformas digitais (Banda versalle)

SÃO LUÍS- A banda Versalle, um dos maiores nomes do indie rock nacional, lança hoje a música "Escape", faixa bônus do disco homônimo lançado no final do ano passado, em todos os apps de música.

Quase deixada de lado durante a produção do disco, “Escape” foi reestruturada para que se mantivesse na essência do disco que é dividido em duas partes: 'Correnteza', o lado que levanta alguns questionamentos profundos da vida moderna e suas formas de relacionamentos interpessoais, e o 'Fortaleza', lado que busca exaltar o lado bom da vida. Com uma letra mais questionadora e arranjos mais alegres, “Escape”conecta toda a narrativa do álbum.

Consagrada
Vencedores do prêmio Pop Mais 2019 na categoria 'Melhor grupo/duo, indicados ao Grammy Latino na categoria melhor álbum de rock com “Distante em algum lugar” e finalistas do programa Superstar, a Versalle é um dos maiores nomes do indie rock nacional.

Com mais 10 milhões visualizações no Youtube e 10 milhões de streamings nos apps de música, o trio já subiu em palcos de grandes festivais como o Lollapalooza e dividiu a noite com grandes nomes da música mundial como Alabama Shakes, Florence + The Machine, Noel Gallagher, Twenty One Pilots. Sua última turnê "Distante em Algum Lugar", já passou por 10 Estados, mais de 20 cidades e levou mais de 60 mil pessoas aos shows.

Atualmente, o trio está divulgando seu mais recente álbum "Escape", lançado recentemente e prepara, para ainda este ano, um ep com participações especiais com grandes nomes da música brasileira. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.