De volta...

Time do Palmeiras se reapresenta com testes físicos e novidades

Os atletas palmeirenses iniciaram o dia com uma bateria de testes físicos na parte interna do CT

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Luxemburgo conversa com atletas do Palmeiras
Luxemburgo conversa com atletas do Palmeiras (PALMEIRAS REAPRSENTA )

SÃO PAULO - Nesta segunda-feira, o Palmeiras deu inícios às suas atividades para mais uma temporada. Na Academia de Futebol, o elenco alviverde se reapresentou para os primeiros trabalhos do ano.
Os atletas palmeirenses iniciaram o dia com uma baterias de testes físicos na parte interna do CT, acompanhados do departamento médico do clube. Em seguida, alguns jogadores ainda saíram para uma corrida em volta do gramado do campo 1.

Com futuro indefinido depois de voltar de empréstimo do Bahia, o meia Guerra foi um dos atletas que se reapresentou junto ao elenco nesta segunda-feira.

Se o Verdão não fez contratações até aqui, a grande novidade fica por conta dos garotos da base, que serão integrados ao time principal. Vinícius Silvestre, Pedrão, Lucas Esteves, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Alan Guimarães, Gabriel Veron e Wesley apareceram na Academia. Além deles, Iván Angulo também será promovido, depois que voltar da Seleção Colombiana.

O Verdão segue as suas atividades nesta semana, dando início à pré-temporada. Comandados por Luxemburgo, que fará a sua quinta passagem pelo clube, o elenco disputará a Florida Cup na segunda quinzena deste mês

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.