Férias

Sophie Charlotte, Daniel Oliveira e Júlio Andrade visitam o Maranhão

Atores escolheram a Praia de Atins como endereço para as férias em família

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Sophie Charlotte, Daniel Oliveira e Júlio Andrade e família curtem o Maranhão
Sophie Charlotte, Daniel Oliveira e Júlio Andrade e família curtem o Maranhão (sophie maranhão)

SÃO LUÍS- O casal de atores Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira vieram tirar uns dias de descanso no Maranhão. O casal levou o filho, Otto de 4 anos, e também Raul, de 11 anos, e Moiséis, de 9, frutos do relacionamento de Daniel com a atriz Vanessa Giácomo, para curtirem umas férias em meio à natureza.

Eles estão acompanhados do casal de amigos, o ator Júlio Andrade ( ganhador do prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão, pelo personagem Dr. Evandro na série Sob Pressão) e a sua esposa Elen Cunha.

Em sua rede social, as paisagens encantaram os amigos. No Instagram, Sophie compartilhou alguns cliques da paisagem da praia maranhense. Júlio Andrade compartilhou a foto do grupo com a legenda "O Afeto é revolucionário", exaltando a amizade do grupo. Daniel Oliveira também compartilhou stories com as paisagens do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.