Esporte | Posicionamento

Diretoria do Imperatriz explica cancelamento de amistoso no Pará

Informação foi repassada pela assessoria do clube maranhense; com isso, o atual campeão maranhense terá que rever o seu planejamento para a semana
Thiago Bastos / O Estado03/01/2020 às 17h33
Diretoria do Imperatriz explica cancelamento de amistoso no ParáÚltimo amistoso foi contra o Tocantinópolis; na ocasião, Cavalo goleou (Divulgação)

O amistoso entre Imperatriz e Águia de Marabá (PA), marcado para acontecer no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, está mantido. A informação foi repassada pela assessoria do clube maranhense. De acordo com a diretoria cavalina, a suspensão do jogo marcado inicialmente contra os paraenses para Marabá neste sábado (4) ocorreu por responsabilidade do mandante.

Com isso, o atual campeão maranhense terá que rever o seu planejamento para a semana. Sem o amistoso, o Cavalo terá que treinar em dois períodos para compensar o cancelamento do jogo. Até o momento, desde que voltou para a pré-temporada, o Imperatriz realizou dois amistosos contra o Tocantinópolis (TO) e venceu ambos.

Enquanto define o planejamento da semana, o clube segue de olho em reforços. Um dos últimos a chegar foi o volante Adriano Pagode, campeão da Libertadores com o Santos (SP) em 2011. O auxiliar técnico Felipe Macau, que trabalhou com o técnico do Cavalo, Paulinho Kobayashi no São José há algumas temporadas, também foi contratado e está trabalhando no clube.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte