Clima ruim!

Crise no Imperatriz! camisa 10 deixa o clube após decisão na Justiça

Depois de parte da comissão técnica sair, Gabriel Cajú alega atraso salarial e se desliga do time

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Time do Imperatriz segue em pré-temporada
Time do Imperatriz segue em pré-temporada (Imperatriz treina )

IMPERATRIZ - Se antes a situação era tratada com um “princípio de crise”, agora podemos dizer que, de fato, o Imperatriz vive uma crise antes do início da temporada de 2020. Depois das saídas do analista de desempenho Sílvio Roberto Alves Júnior, do fisiologista Vinícius Vilela e do auxiliar técnico, Marcelo Copertino, neste domingo (29) foi a vez do camisa 10 do time, Gabriel Cajú, se desligar. O atleta alega atraso nos pagamentos, mas a diretoria do clube nega a informação.

Em trabalho de pré-temporada, sob o comando do técnico Paulinho Kobayashi, o Imperatriz parece não gozar de um bom ambiente dentro do clube.

Desta vez, foi o meia Gabriel Caju que resolveu se desligar. O atleta alegou atraso no salário. Segundo empresário, ele não vinha recebendo, deste setembro, seus vencimentos, na ordem de mil reais.

No entanto, a direção do Cavalo de Aço nega. ““O nosso jurídico está trabalhando em relação a isso. O clube não deve nada ao Gabriel, anexou inclusive na defesa o comprovante de pagamento de salário”,explicou vice de futebol, Rodrigo Oliveira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.