Cidades | Complexo Deodoro

Criançada ganha programação especial neste domingo no Centro

Projeto Reviva Centro anima fins de semana de dezembro com muita arte e cultura no centro de São Luís
29/12/2019 às 07h00
Criançada ganha programação especial neste domingo no CentroO mágico Jeif Karaf apresenta um show de ilusionismo para a criançada (Divulgação)

Neste domingo (29) a partir das 17h, haverá recreação infantil com a Turma do Mickey de Natal, no Complexo Deodoro, como parte do Projeto Reviva Centro, da Prefeitura de São Luís. O grupo conta com os personagens Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta e Pluto, que interagem com o público e tiram fotos.

Logo em seguida, o mágico Jeif Karaf apresenta um show de ilusionismo, com participação do público. Formado no curso de Teatro Licenciatura da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), o artista ingressou no Grupo de Teatro Cara de Palco em 2007 e tem participação em espetáculos como a Via Sacra no bairro Cohatrac. Em 2010, o personagem mágico foi criado, utilizando sua experiência na área de palhaçaria e como ator em trabalhos infantis, empresariais e teatrais.

Para fechar o domingo, a criançada vai curtir o show com o grupo Cara de Palco e personagens especiais, às 18h. Os palhaços do grupo, Chiclete e Jujuba, vão cantar músicas de roda e fazer brincadeiras. A apresentação traz como convidados os personagens da franquia Frozen, que vão dublar músicas. O grupo Cara de Palco está no mercado de entretenimento infantil desde 1992.

No sábado houve Cortejo Natalino da Banda do Bom Menino e o grupo Cantinho do Choro faz um show natalino, exclusivamente com as músicas mais tocadas desse período, com os integrantes vestidos com figurino elegante. Natural de São Luís, o grupo foi criado em 2012

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) destaca que a programação cultural no Centro Histórico de São Luís é mais uma ação da Prefeitura visando a reocupação da região. “O que vemos hoje são famílias, amigos e turistas ocupando esses espaços. O Complexo Deodoro, revitalizado pelo Iphan em parceria com a Prefeitura, é atualmente um dos locais mais visitados da cidade assim como a Praça Benedito Leite, onde acontece a Feirinha São Luís aos domingos, e também a Praça Pedro II que é palco de várias atividades culturais. Estamos muito felizes em ver a transformação desses espaços”, disse.

“Estamos encerrando com muito sucesso a programação cultural de fim de ano promovida pelo prefeito Edivaldo. Desejamos boas festas aos ludovicenses e turistas que têm nos prestigiado e que o ano de 2020 seja de paz, amor e harmonia para todos”, destaca o secretário municipal de Cultura, Marlon Botão.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte