Roubos

Bandidos morrem em confronto com a Polícia Militar em Coroatá

Criminosos foram responsáveis por inúmeros assaltos ocorridos nos últimos dias na cidade

Nelson Melo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21

COROATÁ - Após pouco mais de um dia como desconhecidos, os dois bandidos que morreram em um confronto com policiais militares na cidade de Coroatá/MA, na manhã de domingo, 22, por volta das 8h30, foram identificados. Ambos são Randanelson Nascimento da Silva e Marcos Adriano da Silva Sousa, que estavam sendo procurados há alguns dias depois de uma série de assaltos na região. Os comparsas deles ainda estão foragidos.

O policial militar informou que a sequência de assaltos começou na noite de sábado, 21, quando uma residência foi invadida, por volta das 22h. Quando o morador dava a ré no seu carro, ele foi rendido pelos bandidos. Dele, foram levados R$ 2 mil, um celular e outros objetos. A mãe do rapaz foi agredida pelos criminosos e recebeu diversas ameaças sob a mira de uma arma de fogo. Já na manhã de domingo, os assaltantes entraram em uma panificadora, cujos funcionários foram espancados, incluindo um idoso, que levou várias coronhadas na cabeça.

Eram quatro bandidos, conforme o policial. Dois fugiram em uma motocicleta. Os demais saíram correndo no momento em que a guarnição chegava ao local, no bairro Trizidela. Os que escaparam a pé tombaram no confronto com a equipe da Polícia Militar. Os que morreram residiam na Rua Santo Antônio, nas proximidades de onde a padaria está situada.

Com a dupla, os policiais apreenderam dois capuzes, que eles utilizavam nos assaltos; duas armas de fogo, sendo uma de fabricação caseira e outra um revólver; dinheiro e vários cheques.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.