Mercado da Bola

Santos anuncia o português Jesualdo Ferreira como treinador

O técnico português de 73 anos substituirá Jorge Sampaoli e terá contrato é de um ano

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
(JESUALDO FOTO )

SANTOS - O Santos anunciou nesta segunda-feira a contratação de Jesualdo Ferreira. O técnico português de 73 anos substituirá Jorge Sampaoli. O contrato é de um ano. A apresentação ocorrerá em seis de janeiro.
O Peixe vê bom custo-benefício: Jesualdo, com seus auxiliares, ganhará pouco mais da metade em relação à comissão de Sampaoli.

Publicidade

“O português Jesualdo Ferreira é o novo técnico do Santos FC. O treinador foi contratado por uma temporada e será apresentado no dia 6 de janeiro. Jesualdo é um treinador experiente. Foi campeão nacional em três continentes diferentes e esta será a primeira passagem dele em clubes da América do Sul. A comissão técnica que o acompanhará será definida nos próximos dias. Jesualdo será o 16º treinador estrangeiro a comandar o Peixe”, escreveu o Santos em seu sitel.

Negociação foi concluída pelo diretor técnico William Thomas e Jesualdo virá ao Brasil

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.