SÃO LUÍS - Na manhã desta terça-feira (18), trabalhadores do Fórum Desembargador Sarney Costa relataram ter sentido um tremor no prédio. A situação causou pânico, e os funcionários saíram do local as pressas.
Por meio de nota, a diretoria do Fórum esclareceu que a vibração sentida foi resultado de uma obra de compactação no terreno do Ministério Público Estadual, localizado ao lado do Fórum.
Veja a nota na íntegra:
A Diretoria do Fórum Des. Sarney Costa (Calhau) esclarece que uma obra de compactação no terreno do Ministério Público Estadual, ao lado do prédio do Fórum, provocou vibrações naturais na estrutura do imóvel. O engenheiro da empresa responsável pela obra se deslocou à Diretoria do Fórum para esclarecer que essa vibração não apresenta qualquer risco para o imóvel e para as pessoas, não havendo motivos para pânico e evacuação do prédio. As atividades do órgão estão mantidas, funcionando normalmente nesta quarta feira (18). A obra já foi suspensa por determinação do engenheiro responsável pelos serviços.
Saiba Mais
- Moradores da baixada maranhense alegam ter sentido tremores de terra durante a noite
- Terremoto na Albânia deixa ao menos 18 mortos e 600 feridos
- Terremoto com epicentro na Bolívia é sentido em diversas cidades do Brasil
- Terremoto mata mais de 20 crianças em escola do México
- Maranhão teve 33 tremores de terra no mês de janeiro
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.