Comércio

Carro é desejo de consumidores no São Luís Shopping

Sorteio de um Audi faz parte da campanha de Natal como um dos fatores para motivar as vendas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
O gerente Igor Quartin ao lado do Audi A3 que será sorteado pelo shopping
O gerente Igor Quartin ao lado do Audi A3 que será sorteado pelo shopping (Mário Reis)

SÃO LUÍS - Ganhar um carro Audi A3 zero quilômetro está alimentando o sonho de muitos consumidores que frequentam o São Luís Shopping neste período das festas de fim de ano. O prêmio faz parte da campanha " Natal em Família!", iniciada no dia 14 de novembro e que será encerrada no dia 4 de janeiro de 2020 com o sorteio do veículo por meio de cupons de compras.

" Com menos de um mês de lançada, a campanha já um sucesso em razão do grande volume de cupons que estão sendo depositados nas urnas pelos consumidores. Esse fato reflete a movimentação de vendas, que deverá crescer coma a aproximação do Natal e Ano Novo", afirmou Igor Quartin, gerente de Marketing do São Luís Shopping.

Ele admite que o carro oferecido na campanha natalina deste ano é um dos fatores que têm atraído muitas pessoas para as comprar. " Além do potencial do nosso mix de lojas, que reúne consagradas marcas nacionais e internacionais, o Audi é um grande desejo de consumo de muitos, que torcem para iniciar o ano com um lindo carro em casa", assinalou Quartin.

Conforme regulamento da campanha, a cada R$ 200,00 de compras, o consumidor trocará a nota fiscal, em postos no mall do shopping, por um cupom que dará direito a participar do sorteio.

Decoração elogiada

O gerente de Marketing disse que a decoração natalina tem sido muito elogiada pelo público presente no shopping. " Estamos vivendo um momento festivo, bonito e solidário. A chegada do Natal traz a todos uma oportunidade de reunir família e amigos. Por esse motivo, o São Luís Shopping criou uma ambientação de Natal para atrair adultos e crianças, proporcionando bem estar e felicidade”, destacou.

Criação e montagem da Cipolatti - a maior empresa de decoração de Natal do país e da América Latina, com atuação em grandes shoppings- a decoração do São Luís Shopping é rica em detalhes, com cores e brilho em aspectos de cenografia em diversos locais, destacando-se as praças dos dois pisos.

Na Praça de Eventos do primeiro piso, por exemplo, serão reunidos bolas giratórias, roda gigante, labirinto, passagem interna com espelhos e um urso gigante, além de uma grande árvore de Natal e o tradicional trono de Papai Noel, onde ele receberá crianças para fotos durante o período de festas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.