Time completo

Fla define os 23 atletas para a disputa do Mundial de Clubes

Compõem a lista do Rubro-Negro três goleiros, quatro laterais, quatro zagueiros, sete jogadores de meio-campo e cinco atacantes

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Jogadores da equipe do Flamengo em treino no CT do Ninho do Urubu, em Vargem Grande; time não deve ter desfalques no Mundia
Jogadores da equipe do Flamengo em treino no CT do Ninho do Urubu, em Vargem Grande; time não deve ter desfalques no Mundia (FLAMENGO MUNDIAL )

RIO - Na noite desta quarta-feira (4), o Flamengo divulgou a lista de inscritos para o Mundial de Clubes, que será disputado no Catar entre os dias 11 e 21 deste mês. A exatamente uma semana do início da competição, os Rubro-Negros já conhecem os atletas que viajam ao país asiático.São 23 atletas inscritos, de acordo com as exigências da Fifa.

Compõem a lista três goleiros, quatro laterais, quatro zagueiros, sete jogadores de meio-campo e cinco atacantes. Como não há desfalques por questões médicas e nem por suspensões, o Fla vai com força máxima e sem surpresas.

Campeão do Campeonato Carioca, da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tenta o seu quarto título em 2019 para encerrar o ano de forma mágica.O Rubro-Negro estreia no dia 17, contra o vencedor de Al-Hilal, da Arábia Saudita, e Esperánce Tunis, da Tunísia. Do outro lado, o Liverpool joga a sua primeira partida no dia 18, contra Monterrey, do México ou a equipe que vencer o duelo de primeira fase (Al Sadd x Hienghène Sport).

Lista de inscritos do Flamengo

Goleiros: Diego Alves, César e Gabriel Batista
Laterais: Rafinha, Rodinei, Filipe Luís e Renê
Zagueiros: Rodrigo Caio, Pablo Marí, Rhodolfo e Thuler
Meio-campistas: Willian Arão, Gerson, Piris da Motta, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Diego e Reinier
Atacantes: Gabriel, Bruno Henrique, Vitinho, Lincoln e Berrío

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.