Lançamento

Dupla Fernando e Sorocaba lança "EP 3 - Isso é Churrasco"

Novo compilado traz faixa em parceria com o cantor Daniel; álbum já está disponível em todas as plataformas digitais

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Fernando e Sorocaba divulgam faixas de novo projeto
Fernando e Sorocaba divulgam faixas de novo projeto (Fernando e Sorocaba)

São Paulo - Fernando e Sorocaba lançam o terceiro EP do projeto “Isso é Churrasco”. O compilado vem com mais cinco faixas, totalizando 15 disponibilizadas até então, e as escolhidas da vez foram: “Já Destampei”, Pot-Pourri com participação de Daniel, “Pólvora”, “Se Meu Violão Falasse” e “Cara Feio”. As canções já estão na ordem de lançamento dos clipes no canal oficial da dupla no Youtube.

O pot-pourri com o cantor Daniel reúne grandes sucessos do sertanejo, são eles: “Garanhão da Madrugada", "Paixão de Peão", "É Problema Meu", "Quebrando Tudo", "É Disso Que o Velho Gosta”. O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais.

Os outros dois EPs do projeto foram lançados em setembro e outubro deste ano e já somam mais de 17 milhões de visualizações no Youtube e 10 milhões de streamings nas plataformas digitais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.