Prisão

Bandidos são presos em cerco policial no interior

Sete pessoas foram presas e quatro adolescentes apreendidos em Itapecuru-Mirim acusados de diversos crimes

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

Sete prisões e quatro adolescentes apreendidos durante cerco policial realizado no último dia 28, na cidade de Itapecuru-Mirim, acusados de diversos crimes, como tráfico de droga, homicídio, receptação, roubo e furto.

Na lista dos detidos, Francisco das Chagas de Paula, o Titão, de 33 anos; Ronaldo Mendes, de 22 anos; e Lucas Vieira Santos, de 18 anos. Em companhia do trio criminoso, a polícia apreendeu um adolescente, de 17 anos, e encontrou maconha, crack, cocaína e duas armas de fogo.

Segundo a polícia, Ronaldo Mendes possui várias passagens, principalmente, pelo crime de roubo, enquanto Lucas Santos declarou para a polícia que é acusado de ter assassinado um homem, identificado como Galego, no dia 23 deste mês, na Beira-Rio, no município.

Também foram presos Terisson Gonçalves Frazão, Pepeu, de 26 anos; Maciel Mendes Moreira, de 23 anos; José Pereira, de 55 anos; e Vanderley Cantanhede de Sousa, Fiel, de 31 anos. Mais três adolescentes foram apreendidos no decorrer desse cerco policial suspeito de ato infracional análogo ao crime de roubo e tráfico de entorpecente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.