Empreitada criminosa

Criminosos cometem ação frustrada no interior do MA

Bandidos invadem os Correios de Alto Alegre do Maranhão e fazem reféns, mas são presos pela PM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

Uma dupla criminosa invadiu ontem os Correios de Alto Alegre do Maranhão e fez duas pessoas reféns, mas acabou sendo presa e conduzida para a Delegacia Regional de Bacabal. Em poder deles, a polícia apreendeu arma de fogo, uma faca e a quantia de R$ 34.527.

O sargento Jota Costa informou que os criminosos invadiram a agência no começo da tarde, em seguida, fizeram reféns o vigilante e o gerente. A polícia foi acionada e, primeiramente, isolou a área como também pediu reforço policial. Moradores foram até o local com o objetivo de obter informações sobre a empreitada criminosa.

A polícia começou a fazer as negociações com os bandidos e, após alguns minutos conseguiu entrar no local. Os assaltantes foram dominados, os reféns liberados e foram apreendidos armas de fogo e dinheiro.

Os criminosos foram identificados como Raimundo Nonato Viana, que é ex-presidiário e estava utilizando tornozeleira eletrônica; e Leandro Silva e Silva. A polícia também está investigando se essa dupla tem participação em outras ações ilegais.

Triplo homicídio

A polícia prendeu, ontem, o vigilante Heraldo Rodrigues da Silva, de 36 anos, em uma escola da cidade de Presidente Vargas. De acordo com a polícia, ele foi preso em cumprimento de ordem judicial acusado de ter assassinado a tiros Francisco Raimundo Ferreira Santana, de 58 anos; Benedito da Silva Coqueiro, de 66 anos; e Bela Mamede da Silva, de 65 anos, no dia 21 de setembro deste ano, no município de Vargem Grande.

O triplo homicídio teria sido motivado por vingança e existe a informação que o pai do suspeito, nome não revelado, teria sido assassinado por Domingos Mamede, que é filho de Bela Mamede. O detido foi levado para o presídio em Itapecuru-Mirim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.