Esporte | Ciclismo

Ainda há vagas para a 7ª edição do Pedala São Luís, que será no domingo (24)

Evento será realizado, na Litorânea, com o tema especial "Pelo Prazer de Pedalar em Família"; as inscrições ainda pode ser feitas pelo internet
21/11/2019
Ainda há vagas para a 7ª edição do Pedala São Luís, que será no domingo (24)Além do suporte disponibilizado na concentração do evento, durante o percurso os ciclistas serão acompanhados por bike anjos (Pedala São Luís)

SÃO LUÍS - Seguem abertas as vagas para o Passeio Ciclístico Pedala São Luís, promovido pela TV Mirante, que visa estimular o uso da bicicleta no dia a dia e chamar a atenção para o respeito aos “pedaleiros” no trânsito. Em sua 7ª edição, o evento será realizado na manhã do domingo (24) com o tema especial “Pelo Prazer de Pedalar em Família”.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas no local de entrega dos Kit’s da Corrida, que serão entregues amanhã (22) e sábado (23), das 10h às 22h, no Golden Shopping, no Calhau. As inscrições no site podem ser feitas até amanhã (22). No sábado, as inscrições poderão ser feitas somente no local da entrega do Kit e o pagamento deve ser à vista ou por meio de cartão de crédito. O site para inscrição é o centraldacorrida.com.br/pedalasaoluis2019. Mais informações: (98) 3215.5068. Os valores são: R$ 50,00, e maiores de 60 anos pagam R$ 25,00.

No Pedala São Luís haverá o sorteio de duas bicicletas , mas só as pessoas inscritas participarão do sorteio, no dia do evento.

A corrida, com um percurso de 12 km pela Avenida Litorânea, no Calhau, terá sua concentração às 6h na Praça do Pescador, onde também serão os pontos de largada e chegada. Por lá, os participantes terão suporte necessário de hidratação, kits de frutas, atendimento médico, aulão de ginástica e bicicletário para garantir o bom desempenho do passeio.

Além do suporte disponibilizado na concentração, durante o percurso os ciclistas serão acompanhados por bike anjos, carro de apoio, ambulância, van climatizada e oficina de bicicletas, tudo para proporcionar a segurança e o bem-estar dos participantes.

Como não terá caráter competitivo, o Pedala São Luís está configurado apenas como um passeio, um evento voltado para a família, crianças (a partir de 10 anos), jovens e adultos.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte