Ciclismo

Ainda há vagas para a 7ª edição do Pedala São Luís, que será no domingo (24)

Evento será realizado, na Litorânea, com o tema especial "Pelo Prazer de Pedalar em Família"; as inscrições ainda pode ser feitas pelo internet

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Além do suporte disponibilizado na concentração do evento, durante o percurso os ciclistas serão acompanhados por bike anjos
Além do suporte disponibilizado na concentração do evento, durante o percurso os ciclistas serão acompanhados por bike anjos (Pedala São Luís)

SÃO LUÍS - Seguem abertas as vagas para o Passeio Ciclístico Pedala São Luís, promovido pela TV Mirante, que visa estimular o uso da bicicleta no dia a dia e chamar a atenção para o respeito aos “pedaleiros” no trânsito. Em sua 7ª edição, o evento será realizado na manhã do domingo (24) com o tema especial “Pelo Prazer de Pedalar em Família”.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas no local de entrega dos Kit’s da Corrida, que serão entregues amanhã (22) e sábado (23), das 10h às 22h, no Golden Shopping, no Calhau. As inscrições no site podem ser feitas até amanhã (22). No sábado, as inscrições poderão ser feitas somente no local da entrega do Kit e o pagamento deve ser à vista ou por meio de cartão de crédito. O site para inscrição é o centraldacorrida.com.br/pedalasaoluis2019. Mais informações: (98) 3215.5068. Os valores são: R$ 50,00, e maiores de 60 anos pagam R$ 25,00.

No Pedala São Luís haverá o sorteio de duas bicicletas , mas só as pessoas inscritas participarão do sorteio, no dia do evento.

A corrida, com um percurso de 12 km pela Avenida Litorânea, no Calhau, terá sua concentração às 6h na Praça do Pescador, onde também serão os pontos de largada e chegada. Por lá, os participantes terão suporte necessário de hidratação, kits de frutas, atendimento médico, aulão de ginástica e bicicletário para garantir o bom desempenho do passeio.

Além do suporte disponibilizado na concentração, durante o percurso os ciclistas serão acompanhados por bike anjos, carro de apoio, ambulância, van climatizada e oficina de bicicletas, tudo para proporcionar a segurança e o bem-estar dos participantes.

Como não terá caráter competitivo, o Pedala São Luís está configurado apenas como um passeio, um evento voltado para a família, crianças (a partir de 10 anos), jovens e adultos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.