Pedalada

Pedala São Luís é opção para os amantes do ciclismo

Passeio será realizado no próximo domingo (24), com concentração na Avenida Litorânea

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

A bicicleta é um excelente instrumento para práticas esportivas e pedalar com a família e amigos torna a modalidade ainda mais prazerosa. Uma opção interessante para os adeptos desta atividade é o Passeio Ciclístico Pedala São Luís, da TV Mirante, que visa estimular o uso da bicicleta no dia a dia e chamar a atenção para o respeito aos “pedaleiros” no trânsito. Em sua 7ª edição, o evento será realizado na manhã do próximo domingo (24) com o tema especial “Pelo prazer de Pedalar em Família”.

A corrida, que contará com um percurso de 12 km pela Avenida Litorânea, no Calhau, terá sua concentração às 6h na Praça do Pescador, onde também serão os pontos de largada e chegada. Por lá, os participantes terão suporte necessário de hidratação, kits de frutas, atendimento médico, aulão de ginástica e bicicletário para garantir o bom desempenho do passeio.

Quem deseja participar do evento, deve ficar atento, pois as vagas são limitadas a 700 participantes, que devem se inscrever pelo site centraldacorrida.com.br/pedalasaoluis2019 e realizar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00. As camisas para os participantes serão entregues nos dias 22 e 23 de novembro (sexta e sábado).

Além do suporte disponibilizado na concentração, durante o percurso os ciclistas serão acompanhados por bike anjos, carro de apoio, ambulância, van climatizada e oficina de bicicletas, tudo para proporcionar a segurança e o bem-estar dos participantes.

Como não terá caráter competitivo, o Pedala, São Luís está configurado apenas como um passeio, um evento voltado para a família, crianças (a partir de 10 anos), jovens e adultos.l

SERVIÇO

O que: Passeio Ciclístico Pedala São Luís
Quando: domingo, 24
Onde: Avenida Litorânea
Concentração: Praça do Pescador
Inscrições: R$ 50,00, no site centraldacorrida.com.br/pedalasaoluis2019

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.