Incursão

Criminosos foram presos durante cerco no interior

Um dos detidos era foragido do Pará e foi localizado em Pindaré-Mirim; as outras prisões ocorreram em Lago da Pedra e Mirinzal

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

SÃO LUÍS - Criminosos foram presos no interior do estado. Um deles foi um foragido do Pará, identificado como Erismar da Paixão Silva, o Deca, de 39 anos. Segundo a polícia, ele foi localizado na cidade de Pindaré-Mirim e é acusado pelo crime de estupro no município paraense de Marabá.

A delegada Cláudia Almeida informou que a polícia ficou sabendo que o criminoso estava se escondendo em uma residência, no bairro Pitombeira, em Pindaré-Mirim. Os policiais realizaram uma incursão nessa localidade e conseguiram efetuar a prisão do criminoso.

No município de Lago da Pedra foi preso em cumprimento de ordem judicial Bruno Portela, de idade não revelada. O delegado Guilherme Campos disse que o detido é acusado pelo crime de roubo, cometido em dezembro de 2016, e o alvo foi um estabelecimento comercial. Após a ação criminosa, o acusado tinha fugido para São Paulo, mas retornou recentemente para o Maranhão.

Também nessa cidade foi preso Jucelio Costa de Andrade, acusado de assalto. Na cidade de Mirinzal foram presos Evaldo Santos, conhecido como Merenda ou Telemar; e Carlos Alberto Moraes Correia, o Jumentão, suspeitos de crimes de roubo, praticados na Região da Baixada Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.