Polícia | Por não ter sido flagrante

Idoso é liberado após confessar ter abusado sexualmente de duas crianças

De acordo com informações da polícia, Manoel chegou a ser preso, mas foi liberado por não ter sido pego em flagrante.
OESTADOMA.COM12/11/2019 às 12h21
Idoso é liberado após confessar ter abusado sexualmente de duas criançasManoel Barbosa dos Santos confessou o crime, mas foi solto por não ter sido pego em flagrante. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Um idoso, identificado como Manoel Barbosa dos Santos, de 62 anos, confessou ter abusado sexualmente de duas crianças da mesma família no bairro da Cidade Operária. O caso foi descoberto após a mãe de uma das vítimas encontrar o diário da filha, onde a criança relatava o crime.

De acordo com informações da polícia, Manoel chegou a ser preso e confessou o crime, mas foi liberado por não ter sido pego em flagrante. Ainda de acordo com informações da polícia, no celular do idoso foram encontradas várias fotografias de crianças.

Depois de liberar Manoel, a polícia representou junto à Justiça pela prisão preventiva dele. Porém o idoso não foi mais localizado, sendo considerado foragido.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte