Ação ilegal

Acusado de dopar e furtar passageiros de ônibus é detido

O criminoso teria fornecido bombom contendo Rivotril a populares e acabou sendo preso em Santa Inês

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Antônio Edson Pires de Sena foi preso
Antônio Edson Pires de Sena foi preso (Antonio Edson dopar rivotril Santa Ines)

A polícia ainda ontem estava tentando localizar mais vítimas de Antônio Edson Pires de Sena, de 61 anos. De acordo com a polícia, Antônio Edson foi preso, no último domingo, em Santa Inês acusado de dopar e furtar passageiros de ônibus, que passam pelas regiões do Médio Mearim e Pindaré.

O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia Regional de Santa Inês. Até o começo da tarde de ontem, a polícia já tinha identificado três vítimas desse criminoso. Uma das últimas empreitadas criminosas cometida por ele teve como alvo os passageiros do ônibus, que tinha como destino o município de Bacabal.

No domingo, 10, ele entrou no veículo em um posto de combustível, localizado na saída de Santa Inês, e, logo após, ofereceu bombom aos passageiros. Uma dessas pessoas acabou dormindo e chamou a atenção dos outros passageiros e informaram o caso para o motorista.

O ônibus voltou para a cidade de Santa Inês e Antônio Edson foi entregue para os militares, que estavam na rodoviária. O detido foi apresentado na delegacia e declarou que tinha colocado o remédio “Rivotril” nos bombons, na água e no coco. Esse medicamento é anticonvulsante, poderoso relaxante muscular.

A polícia também informou que o detido é suspeito de ter feito mais duas vítimas no decorrer da semana passada. Uma delas estava em um ônibus interestadual, enquanto, a outra vítima é funcionário de uma pousada, localizada em Santa Inês. Ela chegou a ficar internada no hospital da cidade por mais de cinco dias sentindo dor no corpo, tontura e sonolência.

Mais prisões
Francisco José dos Santos de Jesus, de 49 anos, foi preso ontem em cumprimento de ordem de judicial pelo crime de maus tratos, em São José de Ribamar. O crime ocorreu no mês de outubro de 2016 e a vítima, uma criança, de 3 anos. Também foi detido Jorge Luís Rodrigues Costa, de 24 anos, na cidade de Itapecuru-Mirim, pelo crime de roubo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.