Literatura

Um toque musical de louvor na noite da capital

Cantora gospel Gabriela Rocha faz show hoje, às 20h, na casa de eventos Tom Music, no Turu; evento integra a a turnê "Lugar Secreto"

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Gabriela Rocha emplacou hit no programa “SóTocaTop”
Gabriela Rocha emplacou hit no programa “SóTocaTop” (Gabriela Rocha )

São Luís - A cantora gospel Gabriela Rocha desembarca em São Luís hoje para apresentar o show especial da turnê “Lugar Secreto”, às 20h, na Tom Music (Turu). O evento contará ainda com a participação do cantor Carlos Alfredo e do DJ Clô. Gabriela Rocha, que é considerada a maior cantora do gênero no Brasil, já passou pelo programa “SóTocaTop”, da Rede Globo.

A cantora retorna à São Luís após três anos, para cantar melodias já consagradas do grande público e fazer um mix do seu EP “CÉU”, que tem cinco músicas impactantes, entre elas, “Lugar Secreto” e, também, do seu mais novo trabalho, lançado no primeiro semestre deste ano, contando com os sucessos “Hosana”, “Correrei”, “Estou Seguro” e “Leão”.

Ministrações

Buscando levar o amor de Cristo à milhares de pessoas, a visibilidade das ministrações de Gabriela Rocha se encontra de forma expressiva nas redes sociais e plataformas digitais. Seu canal do Youtube conta com 1.5 bilhão de visualizações e já chegou a mais de 5 milhões de inscritos, tornando-se o maior canal de artista gospel do mundo.

A música homônima ao show estourou em todo o Brasil atingindo mais de 295 milhões de acessos no Youtube em pouco mais de um ano. Outro recorde foi o da canção “Eu Navegarei”, que registrou 135 milhões de acessos. No ano passado, a cantora se associou ao selo Onimusic.

Além dos EPs, Gabriela Rocha é autora do livro “Jesus Todo Dia” (Editora Gente), que tem 100% dos valores das vendas revertidos ao Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.

O show desta sexta-feira é uma realização da Promo 3 Eventos e tem produção da 7ventos.

Serviço

O quê

Show com Gabriela Rocha

Quando

Hoje, 8, às 20h

Onde

Tom Music (bairro Turu)

Ingressos

R$ 77 (Front) e R$ 55 (Pista) ,à venda na Bilheteria Digital e Livraria Ruach do Rio Anil Shopping

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.