Homicídio

Mãe e filha são acusadas de assassinato, em Anajatuba

A vítima levou seis tiros dentro de sua residência e era ex-companheiro de uma das acusadas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

Adriana Marinho Martins e a sua filha, uma adolescente, de 17 anos, foram presas no último dia 5, segundo a polícia, suspeitas de assassinarem Augusto Cassius Gonçalves Costa. A vítima era pai da menor de idade e o crime ocorreu no mês de janeiro deste ano, no povoado São José, zona rural de Anajatuba.

A polícia ainda informou que Adriana Martins foi presa por ordem judicial e apreensão da adolescente em cumprimento de internação. Elas foram abordadas no bairro São Benedito, em Anajatuba, e apresentadas na Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, onde tomaram as devidas providências.

A vítima levou seis tiros dentro de sua residência, no povoado São José, e, após o crime, as acusadas tomaram rumo ignorado. O corpo da vítima foi levado para o Hospital Municipal de Anajatuba. As detidas disseram para a polícia que a vítima era usuária de droga e sofriam agressão física.

Na capital

Os faccionados Matheus Pinho Costa, de 21 anos; e Hilton José da Piedade Cardoso, de 29 anos, foram presos ontem, no bairro do Anil, de acordo com a polícia, acusados de tráfico de droga. Em poder deles, foram aprendidos cocaína e três fardas da Polícia Militar com símbolos referentes a patentes de coronel e soldado como também boinas e coletes balísticos. Há suspeitas que os detidos vinham utilizando o fardamento para cometerem assaltos, extorsões a comerciantes da Ilha e ataque a grupos rivais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.