O deputado federal Aluisio Mendes (PSC) reagiu ontem (31) às declarações do secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, a respeito da visita da Comissão de Segurança da Câmara dos Deputados a São Luís.
Durante entrevista ao Bom Dia Mirante, o titular da SSP disse que o parlamentar promove um “circo” para atacá-lo e pediu para ser convocado a participar de audiência do colegiado.
Aluisio garantiu que ele será ouvido pela comissão e o acusou de fazer “bravata”.
“Claro [que ele será ouvido], quem o convocou foi o deputado Paulo Teixeira do PT/SP. Cabe a ele marcar a oitiva do Jefferson. Essa declaração dele é mais uma bravata, típica dele. Não tenho interesse nenhum em ouví-lo, visto que minha convicção sobre sua ação criminosa no caso dos grampos já está formada”, declarou.
De acordo com Aluisio, POrtela deve ser o último a depor. “Ele deverá ser o último a ser ouvido, como em todo processo. Além do que a convocação para ouvir ele não é minha, minha convicção sobre sua participação na ação criminosa dos grampos já está formada. Cabe a quem fez o requerimento para ouví-lo, no caso o deputado Paulo Teixeira, marcar o dia da ida dele à comissão”, completou.
Saiba Mais
- EUA acusam seis agentes da inteligência militar russa por ataques cibernéticos
- Comissão de Segurança vai hoje à Procuradoria Geral de Justiça apurar caso de espionagem
- Portela diz que Aluisio promove "circo" para atingi-lo
- Comissão de Segurança da Câmara vai ouvir delegados sobre espionagem no MA
- Ativistas no Egito são espionados com aplicativos falsos, aponta pesquisa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.