Injusta

Fluminense: Marcão acha que resultado foi injusto

Na entrevista coletiva, o treinador tricolor disse que até sofrer o primeiro gol, o Fluminense vinha tendo uma boa atuação, mesmo diante da pressão do Ceará, o que já era esperado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Marcão considerou que a derrota sofrida pelo Fluminense diante do Ceará, no Castelão, foi um duro castigo
Marcão considerou que a derrota sofrida pelo Fluminense diante do Ceará, no Castelão, foi um duro castigo (Marcão)

Fortaleza(CE) O técnico Marcão considerou que a derrota sofrida pelo Fluminense diante do Ceará, no Castelão, foi um duro castigo para a equipe das Laranjeiras. Na entrevista coletiva, o treinador tricolor disse que até sofrer o primeiro gol, o Fluminense vinha tendo uma boa atuação, mesmo diante da pressão do Ceará, o que já era esperado.

- Estávamos equilibrados, tomamos o gol e deu uma desequilibrada.
Marcão explicou que no segundo tempo, depois das alterações, o time subiu de produção, mas não teve a felicidade de converter o gol que poderia mudar a história do jogo.

- Pelo segundo tempo, merecíamos um resultado melhor.
Para o técnico do Fluminense, é difícil se falar em injustiça em futebol, mas lembrou que o Fluminense trocou quase 700 passes e finalizou mais de 20 vezes e mesmo assim saiu derrotado.

- A equipe criou, diminuiu o espaço do Ceará, mas não foi feliz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.