Esporte | Injusta

Fluminense: Marcão acha que resultado foi injusto

Na entrevista coletiva, o treinador tricolor disse que até sofrer o primeiro gol, o Fluminense vinha tendo uma boa atuação, mesmo diante da pressão do Ceará, o que já era esperado
31/10/2019 às 14h05
Fluminense: Marcão acha que resultado foi injustoMarcão considerou que a derrota sofrida pelo Fluminense diante do Ceará, no Castelão, foi um duro castigo (Divulgação)

Fortaleza(CE) O técnico Marcão considerou que a derrota sofrida pelo Fluminense diante do Ceará, no Castelão, foi um duro castigo para a equipe das Laranjeiras. Na entrevista coletiva, o treinador tricolor disse que até sofrer o primeiro gol, o Fluminense vinha tendo uma boa atuação, mesmo diante da pressão do Ceará, o que já era esperado.

- Estávamos equilibrados, tomamos o gol e deu uma desequilibrada.
Marcão explicou que no segundo tempo, depois das alterações, o time subiu de produção, mas não teve a felicidade de converter o gol que poderia mudar a história do jogo.

- Pelo segundo tempo, merecíamos um resultado melhor.
Para o técnico do Fluminense, é difícil se falar em injustiça em futebol, mas lembrou que o Fluminense trocou quase 700 passes e finalizou mais de 20 vezes e mesmo assim saiu derrotado.

- A equipe criou, diminuiu o espaço do Ceará, mas não foi feliz.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte