Renovação

Imperatriz renova contrato com mais três jogadores

O Cavalo de Aço renovou com o zagueiro Renan Dutra e os volantes Xave e Dos Santos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Imperatriz segue motando sua equipe para 2020
Imperatriz segue motando sua equipe para 2020 (IMPERATRIZ TREINO )

São Luís - O vice-presidente e diretor de futebol do Imperatriz, Rodrigo Oliveira, anunciou na segunda-feira (28) a renovação de contrato para mais uma temporada de três titulares do time que disputou a Série C deste ano. O Cavalo de Aço renovou os contratos do zagueiro Renan Dutra e dos volantes Xave e Dos Santos.

Rodrigo Oliveira informou que além desses três jogadores, os atletas da casa, como Lucas Campos e Gabriel Caju, também já estão com contratos renovados.

De acordo com Rodrigo Oliveira, o ciclo de renovações de contrato e contratações com aval do treinador Paulinho Kobayashi continua, pois em 2020 o Imperatriz terá que montar um super elenco, porque disputará quatro competições e terá ano cheio.

Além do Campeonato Maranhense, o Cavalo de Aço disputará a Copa do Brasil, Copa do Nordeste, na qual é o único representante do Maranhão e Campeonato Brasileiro Série C.

A pré-temporada do Imperatriz está marcada para se iniciar no dia 2 de dezembro, entretanto se caso o Campeonato Maranhense, que a princípio está marcado para começar dia 22 de janeiro, tiver antecipação da data, a pré-temporada também terá de ser antecipada

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.