Fatalidade

Motociclistas morrem em acidente na BR-135 e em Imperatriz

Rômulo Batista Evandro bateu com sua moto em um poste no bairro Nova Imperatriz; na BR-135, Divinal de Jesus colidiu com um automóvel não identificado

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Rômulo Batista Evandro, vítima de acidente em Imperatriz
Rômulo Batista Evandro, vítima de acidente em Imperatriz (Rômulo)

SÃO LUÍS - Dois motociclistas morreram em acidentes de trânsito ocorridos em menos de 12 horas no interior do estado. Um dos casos ocorreu na tarde de domingo, na Avenida São João, no bairro Nova Imperatriz. A vítima foi identificada como Rômulo Batista Evandro, idade não revelada.

A polícia informou que a vítima, ao perder o controle da motocicleta, bateu em um poste de iluminação pública e acabou sofrendo fraturas pelo corpo. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e levaram o motociclista para o Hospital Municipal de Imperatriz onde chegou sem vida. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e somente na manhã de ontem foi liberado para os familiares.

Ainda no domingo, a noite, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente no KM 130 da BR-135, que resultou na morte de Divinal de Jesus Santana Aires, de 54 nos. A vítima estava conduzindo uma motocicleta e colidiu de forma frontal com um veículo não identificado. O corpo deu entrada no IML da capital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.