Facção

Faccionado é preso com pedras de crack na Bob Kennedy

Segundo a polícia ele é um dos que recebe ordens de custodiados de Pedrinhas para praticar crimes na Grande Ilha, como tráfico de drogas e fornecimento de armas a bandisos

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

SÃO LUÍS - O faccionado Wanderson Dumont Cruz Gomes, o Babá, de 25 anos, foi localizado ontem no bairro Bob Kenedy, na área do Araçagi. Segundo a polícia, ele é acusado de receber ordem de custodiados do Complexo Penitenciário de Pedrinhas para comercializar droga e fornecer armamentos a criminosos agirem na Ilha.

O delegado Walter Wanderley, titular do 21º Distrito Policial, disse que esse criminoso foi preso por uma guarnição da Polícia Militar. “Os policiais receberam informações anônimas da localização desse faccionado e ontem efetuaram a prisão”, comentou o delegado.

Com o criminoso os militares encontraram pedras de crack, balança de precisão, dinheiro e material para embalar entorpecente. O delegado declarou que os policiais revistaram a residência do detido, mas não encontraram armas. “Ele provavelmente enterrou essas armas em alguma área de matagal, mas, a polícia vai fazer uma varredura pela localidade”, frisou o delegado.

Mais ocorrências

Já em Timon, foi apreendido um adolescente de 17 anos, que de acordo com o delegado Cláudio Mendes, é acusado de vender droga. No momento da abordagem, os policiais encontraram o adolescente embalando petecas de crack. Também nessa cidade foram presos Álvaro Costa Neto, de 31 anos, e Antônio Barbosa Silva, de 24 anos, e apreendido dois adolescentes suspeitos de furto a um estabelecimento comercial, no Parque Alvorada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.