Tragédia

Operário morre ao cair de um prédio em construção

Tragédia ocorreu na manhã de ontem no bairro Novo, em Chapadinha; caso será investigado pela Polícia Civil

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Corpo de Luís Cláudio caiu de uma altura de 10 metros deste prédio
Corpo de Luís Cláudio caiu de uma altura de 10 metros deste prédio (Prédio)

CHAPADINHA - O operário Luís Cláudio Santos, de 41 anos, segundo a polícia, morreu ontem ao cair de um prédio em construção no Bairro Novo, na cidade de Chapadinha. Há informações de que a vítima sofreu várias fraturas pelo corpo, principalmente na cabeça.

O movimento foi intenso no local do acidente, com moradores querendo obter informações sobre o caso. O Corpo de Bombeiros Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e policiais militares foram acionados, mas nada puderam fazer já que a vítima morreu no local.

A vítima estava trabalhando nesse prédio há alguns dias. Ontem, ela estava na concretagem da laje e ao receber um balde de concreto, que estava em uma carretilha, um dos pinos sacou e acabou caindo de uma altura de 10 metros.

Os socorristas do Samu disseram que a vítima teve um corte profundo na cabeça, perdeu muito sangue e morreu no local. O corpo foi removido para o Hospital de Chapadinha para ser autopsiado e em seguida foi liberado para os familiares. Luís Cláudio era morador do bairro Corrente, nessa cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.