Amistoso

Em amistoso, Moto Sub17 bate seleção sub18 de Itapecuru

Papão do Norte não deu chance ao adversário vencendo por 4×1 Seleção Sub-18 e mostrando muita força diante de um adversário mais velho

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Moto Club segue forte investindo forte nas suas categorias de base para disputar competições
Moto Club segue forte investindo forte nas suas categorias de base para disputar competições (moto sub 17)

São Luís - A base do Moto Club segue treinando e se preparando para seus próximos desafios. No último sábado, 19, o Sub-17 viajou para Itapecuru para um amistoso contra a seleção sub-18 da cidade. Durante o jogo o Papão do Norte não deu chance ao adversário vencendo por 4×1.

Os gols saíram dos pés de Bruno, Bigú e dois gols do, artilheiro do último maranhense Sub-17, Kedson camisa 9. O Itapecuru ainda conseguiu marcar um gol, mas sua reação parou logo em seguida. Com exceção do Sub-19, todo o restante da base motense é comandada pelo professor Gabriel que vem conquistando muito à frente das categorias de base.

Por fala no S-19 do Papão do Norte, depois de levantar a taça de campeão maranhense e faturou com a premiação no valor de R$ 4 mil reais, e consequentemente conquistar a importante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020segue treinador sob o comando do treinador Raimundinho. Com 128 equipes divididas em 32 grupos, a Copinha terá tabelas e chaves divulgadas no mês de novembro.
“Temos mais ou menos três meses para montarmos o melhor time possível. Ninguém vai apenas passear em São Paulo que é a primeira competição que temos. Vamos ser competitivos. O elenco do Moto é muito forte e mostrou isso no Campeonato Maranhense sub-19. Vamos trabalhar ainda mais com esses garotos que com certeza são o futuro do Papão do Norte. Fico muito feliz em assumir essa responsabilidade, sou motense de coração e já vivi muitos bons momentos aqui e espero repeti-los”, afirmou o Raimundinho Lopes.

A comissão é formada por seu irmão, Biato Lopes como auxiliar técnico e Murilo como preparador de goleiros. O clube também confirmou a permanência da comissão técnica campeã da categoria formada por Gabriel, Claudio, Alfredo e Fladyson. Eles passam a ser responsáveis agora pelos times sub-13,15 e 17. Gabriel, que conquistou como técnico o maranhense sub-19, também será auxiliar de Raimundinho Lopes.

No primeiro contato os atletas realizaram atividade de movimentação e triangulações. Os jogadores vão receber uma carga de preparo físico intensivo sobe o comando de Fladson.

O sub19 treinará de segunda à sábado no turno da manhã e em alguns dias específicos também pela tarde.

Além da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020, o clube também vai participar de mais duas competições no ano que vem: Copa do Brasil sub-20 e Copa do Nordeste sub-20.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.