Show

Djalma Lúcio Ayres lança "Elegant Ghosts"

A noite conta com as participações especiais de Sunday James, Ana Clara Oliveira e encerra com show da banda General Purpose

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Djalma Lúcio Ayres lança disco
Djalma Lúcio Ayres lança disco (Djalma Lúcio)

SÃO LUÍS- O cantor e compositor Djalma Lúcio Ayres se apresenta hoje no Talkin’ Blues (Cohajap – São Luís), a partir das 21h30, no lançamento oficial de seu novo álbum, Elegant Ghosts, já disponível em todas as plataformas de streaming e no Youtube.

O trabalho apresenta dez faixas com letras em inglês – experiência inédita para o artista que, mesmo trabalhando como professor de Língua Inglesa desde o começo dos anos 2000, só teve inspiração para escrever músicas nesse idioma ao ver recentemente alguns ensaios do duo de rock Boys Bad News. O álbum acabou sendo todo construído com a colaboração deles: Sandoval Filho assina a produção, baixo e bateria, e Sunday James a guitarra.

Entre as influências desse novo trabalho estão bandas de Rock Alternativo, como Pixies e The Strokes, além de referências brasileiras como Mutantes e Caetano Veloso. “É um álbum de rock, escrito em inglês, mas sinto que as melodias que faço têm muito a ver com o universo da música brasileira”, define Djalma Lúcio. O título “Elegant Ghosts” surgiu quando o músico percebeu que todas as letras falam de encontros e desencontros nas cidades: “é sobre pessoas que passam por nós e o desenho delas que fica na memória.”

No show de lançamento do álbum Elegant Ghosts a banda que o acompanha é formada pelos músicos Rodrigo Smith (guitarra), Fernando Sobrinho (bateria) e Sandoval Filho (baixo).

Participações especiais

A noite começa com Sunday James fazendo um set de voz e violão em que promete tocar “no osso” faixas de suas bandas Soulvenir e Boys Bad News, além de hits como My Girl. Em seguida, a compositora Ana Clara Oliveira mostra para a plateia, também ao violão, as faixas de seu primeiro EP, “Cacos”, cuja faixa-título virou videoclipe pelas mãos do próprio Sunday James, que também é filmmaker.

O encerramento da noite fica por conta da banda General Purpose, que apresenta um set list de covers de rock clássico e grunge (Led Zeppelin, Pearl Jam, Red Hot Chilli Peppers etc).

Serviço

Show: Djalma Lúcio Ayres

Quando: Hoje, às 21h30

Onde: Talkin’ Blues (Cohajap)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.