Geral | Prevenção

Dia D de vacinação contra sarampo ocorre neste sábado

Campanha reforça as ações preventivas de saúde em São Luís; unidades de saúde funcionarão pela manhã; à tarde haverá postos volantes nos shoppings da Ilha, Rio Anil e São Luís para atender crianças de seis meses a menores de cinco anos
18/10/2019

SÃO LUÍS - A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), realiza amanhã, 19, o Dia D da Campanha Nacional de Vacinação Contra o Sarampo na capital maranhense. A ação tem como público-alvo crian­ças de seis meses a menores de cinco anos. Durante a programação, será disponibilizada, pela manhã, das 8h às 12h, nas 62 unidades de saúde, a vacina tríplice viral, que protege contra o saram­po e outras doenças. À tarde, das 15h às 19h, ainda no sábado, as doses estarão disponíveis em postos volantes nos shoppings da Ilha (Maranhão Novo), Rio Anil (Turu) e São Luís (Jaracati).

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte