Roubo

Criminosos invadem residência no Alto do Jaguarema, no Araçagi

Além do clima de terror criado na residência, os bandidos levaram dinheiro, joias e celulares; um deles foi preso e os outros estão sendo procurados

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

SÃO LUÍS - Cinco criminosos instalaram um clima de terror na manhã de ontem em uma residência, no Alto do Jaguarema, área do Araçagi, em São José de Ribamar. Eles fizeram várias pessoas reféns e na fuga levaram joias, dinheiro e celulares. Um dos criminosos, Adilson Torres Serra, o Carioca, de 30 anos, foi preso.

Segundo a polícia, no local, que foi invadido, funciona um comércio. Os bandidos, que estavam fortemente armados, renderam as vítimas e em seguida fizeram o arrastão, pegando dinheiro e objetos de valor.

Os militares foram acionados e prenderam um dos suspeitos, Adilson Torres, que foi apresentado na delegacia de Polícia Civil do Araçagi, onde foi autuado. Os policiais continuam diligenciando na área visando prender os outros acusados.

Mais prisões

Também, ontem, foi preso Carlos George Rabelo Frazão, o Jorginho, de 28 anos, em cumprimento de uma ordem judicial pelo crime de roubo majorado. A polícia informou que ele, em companhia de outros criminosos, é acusado de praticar assaltos a vários estabelecimentos comerciais, em Paço do Lumiar e São José de Ribamar. Ele também é investigado pela Polícia Civil por homicídio, tráfico de droga e apropriação indébita.

Também foram presos em cumprimento de uma ordem judicial, Nerivan Moraes Pereira e Reilton dos Santos Marques por roubo qualificado. Segundo a polícia, a dupla é acusada de ter invadido e roubado um sítio, na Estrada da Maioba, em Paço do Lumiar, no dia 12 de agosto do ano passado. As vítimas foram feitas reféns e os criminosos levaram dinheiro e objetos de valor. O caso estava sendo investigado por policiais do 20º Distrito Policial, no Parque Vitória.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.