Reforço

Maranhão Atlético anuncia artilheiro da Série B do Estadual

Edrean, 23 anos, que fez que fez nove gols, em cinco jogos pelo Chapadinha, vai defender o Bode na Copa FMF

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Edrean foi apresentado no Maranhão nesta terça-feira (15)
Edrean foi apresentado no Maranhão nesta terça-feira (15) (EDREAN MAC )

SÃO LUÍS – Em preparação para disputa da Copa FMF, o Maranhão anuncia mais um reforço. Trata-se do atacante Edrean, 23 anos, que foi um dos artilheiros da Série B do Estadual deste ano, e foi contratado por empréstimo junto ao Moto Club. Sob o comando do treinador Lucas Andrade, o time, que tem como base as equipes Sub-19 e Sub-23, estreia na Copa FMF contra o Cordino, no dia 2 de novembro, às 15h30, no Estádio Castelão.

O atacante, que fez nove gols na Série B do Maranhense em cinco jogos disputados pelo Chapadinha, falou sobre a oportunidade. “Estou tendo a oportunidade e pretendo representar bem a camisa do MAC. Vamos trabalhar firme para colocar o MAC na Série D. O apoio da torcida é muito importante e pode esperar que vamos fazer um belo campeonato”, afirmou Edrean, ao site oficial do clube.

O presidente do Bode, Robson Paz, também falou sobre a contratação. “O Edrean é um atacante rápido habilidoso e bom finalizador. Nosso técnico Lucas Andrade acompanhou o desempenho dele na Série B e conseguimos fechar esta contratação, que vai agregar muito para fortalecer ainda mais nosso grupo para a competição”, disse.

Paz falou também sobre novas contrações. “Estamos conversando com a comissão técnica e vamos definir criteriosamente os novos reforços considerando o perfil estabelecido pelo técnico Lucas Andrade para tornar o Maranhão ainda mais competitivo na luta pelo título da Copa FMF”, afirmou o dirigente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.