Avaliação

Lucas Andrade avalia a vitória do MAC por 4 x 1 sobre o Cordino

O treinador do Maranhão destacou a atuação do atacante Cléber Pereira, que fez dois gols, na estreia do Bode na Copa FMF, quando a equipe bateu o Cordino por 2 x 0

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Lucas Andrade, técnico do Maranhão
Lucas Andrade, técnico do Maranhão (MAC q)

São Luís - O atual campeão da Copa FMF, o Maranhão, deu uma demonstração que é claro candidato ao bicampeonato. Jogando no Castelão, o MAC goleou o Cordino por 4 x 1. A vitória tranquila foi muito comemorada pelo técnico Lucas Andrade, que destacou a atuação do atacante Cléber Pereira, que fez dois gols.
Lucas Andrade disse após o jogo que temia que o grupo sentisse a estreia por conta da juventude e falou também em humildade, apesar do resultado elástico diante do Cordino.

“Temos que ter pé no chão. O mais importante é que a tensão da estreia já passou. Temíamos isso, era normal por ser um grupo jovem, que poderia sentir, mas soubemos controlar o jogo e fizemos um segundo tempo mais solto”, disse o treinador.

Lucas Andrade comentou também a atuação de Cléber Pereira, que fez dois gols no jogo. “Eu cobro o Cléber no dia a dia, porque ele pode muito mais. Ele sabe da qualidade que tem e precisa executar. Temos total confiança para que ele seja um artilheiro nato, que busque mais, que queria crescer mais no futebol, não só aqui, mas nacionalmente”, finalizou.

O Maranhão sai na frente na classificação da Copa FMF com os seus primeiros três pontos, enquanto que o Cordino aparece inicialmente como último. Os quatro primeiros colocados da competição avançam para a semifinal da competição.
Na próxima rodada da Copa FMF, o MAC enfrenta o Juventude, no Pinheirão, neste sábado (9), às 15h30. Já o Cordino faz seu primeiro jogo em casa diante do São José, no Leandrão, no mesmo dia e horário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.