Mostra

Cortejo, mostra e funk para encerrar

Mostra Aldeia Sesc Guajajara de Artes termina hoje, com vasta programação e show com a MC Tha, diretamente de São Paulo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
A MC Tha se apresentará no Ceprama
A MC Tha se apresentará no Ceprama (MC Tha)

São Luís - Depois de uma programação diversificada, será encerrada hoje a décima quarta edição da mostra Aldeia Sesc Guajajara de Artes. As atividades começam às 14h, com Mediação Cultural no Teatro Napoleão Ewerton (Avenida dos Holandeses), incluindo a performance “Existem muitas coisas que não te disseram na escola”, com Brena Maria (MA) e debate. A última a se apresentar, no Ceprama (Madre Deus), será a MC Tha, que está fazendo o maior sucesso na cena musical, unindo funk com umbanda.

A programação de encerramento acontecerá também no CETI Estefânia Rosa da Silva (Turu), onde acontecerá a roda de diálogos com os autores maranhenses Talita Guimarães e Felipe Correa e às 17h, mostra de cinema no Cine Praia Grande, com as exibições dos filmes “Tudo é Brasil”, de Rogério Sganzerla, e “Essa noite encarnarei teu cadáver”, de José Mojica Marins.

A programação inclui ainda um coertejo artístico saindo da Praça João Lisboa até o Complexo Deodoro até, às 16h, com a Banda Clarins ao Vento, Bloco Afro Juremê, Cacuriá de Dona Teté, Coletivo O Circo tá na Rua, Rosana Fernandes Produções e Tapete Criações Cênicas.

Encerramento - A programação de encerramento acontecerá no Ceprama (Madre Deus, com encontro de brechós, apresentação de Victor Silper (MA), concerto com a Orquestra Sesc Musicar, performance “Vem andar e voa”, com o Coletivo o Circo Tá na Rua, discotecagem com a DJ Nanny Ribeiro e Show com a MC Tha (SP), que une funk e umbanda.

A MC tem lotado as casas tradicionais de São Paulo, como o Sesc Pompeia, o Museu da Imagem e do Som e a Casa Notura Musical. Ela também está se tornando figura disputada por festivais como Coquetel Molotov (PE) e MecaInhotim (MG).


Serviço

O quê

Programação de encerramento da Aldeia Sesc Guajajara de Artes

Quando

Hoje, a partir das 14h

Onde

Teatro Napoleão Ewerton, CETI Estefânia Rosa da Silva, Cine Praia Grande, Praça João Lisboa e Ceprama

Entrada franca


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.