Alternativo | Música

Oberdan Oliveira se apresenta no Centro Cultural Vale Maranhão

Artista será acompanhado pela Banda Embala Brasil e fará repertório de sucessos e autoral; show será nesta quinta (10)
08/10/2019 às 12h12
Oberdan Oliveira se apresenta no Centro Cultural Vale MaranhãoOberdan Oliveira é autor de músicas como composições estão "Tambor de Crioula do Maranhão" (Divulgação)

São Luís - Nesta quinta-feira (10), às 19h, o cantor e compositor Oberdan Oliveira, fará show no projeto Pátio Aberto do Centro Cultural Vale Maranhão (Praia Grande). O cantor e banda vão apresentar sucessos e também novas músicas autorais.

Oberdan Oliveira foi integrante de um dos mais virtuosos grupos maranhenses dos anos 1970 e 1980, o Nonato e Seu Conjunto. Entre suas composições estão "Tambor de Crioula do Maranhão", sucesso na voz de Alcione, além de toadas de bumba meu boi e hits do carnaval, como "Esbandalhada".

No show Oberdan estará acompanhado da Banda Embala Brasil, composta por Walberth Mendonça (teclado), Marcel Sousa (bateria), Vanilton Lima (baixo), Ricardo Luís (sax) e Kátia Moreno (voz). O repertório vai passear pelos ritmos maranhenses.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte