Articulação

"Minha indicação à embaixada brasileira nos EUA está bem encaminhada", afirma Eduardo Bolsonaro

Segundo ele, mais da metade do parlamento se manifestou favorável à indicação

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
(Eduardo Bolsonaro)

SÃO PAULO - O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) afirmou, em entrevista a uma emissora nacional, que sua indicação pelo governo brasileiro à embaixada do país nos Estados Unidos “está bem encaminhada”. Segundo ele, mais da metade do parlamento se manifestou favorável à indicação.

De acordo com o parlamentar, a conversa com os senadores foi positiva. “Na conversa com os senadores, recebi um sinal positivo. Já visitei os gabinetes, pois se trata de uma praxe neste tipo de indicação e recebi um bom feedback”, afirmou.

Em meio a polêmica indicação para o cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos, o deputado federal afirmou que tem "orgulho de ser filhinho de papai”, lembrando o grau de parentesco que registra com o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

O filho do presidente Jair Bolsonaro também declarou que o "governo do PT foi o mais corrupto da história", além de afirnar que "boa parte da imprensa é militante”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.