Barcelona - Recém-chegado ao Barcelona, Antoine Griezmann causou polêmica ao dizer que era difícil se relacionar com Messi, o líder do elenco, pelo fato do argentino ser muito calado. Nesta quarta-feira, contudo, após a vitória do time catalão sobre a Internazionale, o camisa 10 explicou que não há nenhum problema no grupo.
“Obviamente, não temos nenhum problema, vamos nos soltando…Há boas relações com todos, o elenco está unido, estávamos conscientes do momento que estávamos passando, que não era o melhor. E precisávamos desta vitória para desencantar e a partir de agora vamos para cima”, disse.
O argentino, que fez sua primeira partida completa na temporada após passar por duas lesões, também analisou o seu desempenho.
“Foram os primeiros 90 minutos que pude completar e a verdade é que estou feliz por terminar bem. Estou cansado, com falta de ritmo, mas assim como toda a equipe, na medida em que os jogos forrem passando, vou me soltando mais”, afirmou.
Por fim, Messi falou ainda sobre o panorama do grupo F da Liga dos Campeões, que é liderado pelo Borussia Dortmund, com quatro pontos. O Barça tem a mesma pontuação, mas fica atrás nos critérios de desempate.
“Precisávamos vencer, é um grupo complicado, a primeira partida (contra o Borussia) empatamos. Ganhar em casa é importantíssimo para conseguir o objetivo de avançar como primeiros do grupo”, completou.
Saiba Mais
- Barcelona e Sevilla fazem o duelo de 100% pelo Espanhol
- Quique Setién se diz admirador do "DNA do Barça" e admite surpresa com contratação
- Barcelona poderá fazer pré-temporada no Brasil a partir de 2022
- Com 3 de Messi, Barcelona goleia Celta, retoma ponta do Espanhol e afasta má fase
- Arthur diz que Xavi e Iniesta são espelhos, mas afasta semelhanças
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.