Esporte | Desfalque

Grêmio terá desfalque de musa contra Flamengo em decisão

Carol Portalupppi não estará presente na semifinal da Copa Libertadores
02/10/2019 às 11h25
Grêmio terá desfalque de musa contra Flamengo em decisão Carol Portaluppi não estará presente na semifinal da Copa Libertadores (Divulgação/Grêmio)

Porto Alegre (RS) - O confronto entre Grêmio e Flamengo, válido pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América, hoje, terá uma desfalque importante nas arquibancadas. Considerada “pé de coelho” de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi não poderá assistir ao jogo, porque terá que fazer uma prova na faculdade. A jovem estuda no Rio de Janeiro.

“Tive um imprevisto na minha faculdade e não consegui remarcar uma prova que vou ter. Não vou conseguir ir ao jogo na quarta-feira, mas de qualquer forma, estarei torcendo muito. O meu coração… Eu sei que vocês vão fazer uma festa linda e cada um de vocês vai me representar um pouco. Vou ver aqui de casa, torcendo muito. Enfim, é isso. Às vezes, temos que ser responsáveis… Só às vezes. É isso, gente”, disse Carol

A jovem é presença constante nos jogos do Grêmio, que já chegou a ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa de Carol. A entidade considerou que ela invadiu o campo durante a final da Copa do Brasil, de 2016, frente ao Cruzeiro. Nas demais decisões, ela sempre estava presente e era vista durante as comemorações.

Fonte: Futebol do Interior

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte