Esporte | Decisão da Série C

Náutico deve ter quatro desfalques para jogo contra o Sampaio

O técnico Gilmar Dal Pozzo não deve contar com o meia Jean Carlos, e nem com os atacantes Thiago e Rafael Oliveira, todos lesionados, além do suspenso Matheus Carvalho
27/09/2019 às 17h02
Náutico deve ter quatro desfalques para jogo contra o Sampaio Gilmar Del Pozzo terá dificuldades para armar time do Náutico (Léo Lemos/CNC)

SÃO LUÍS – Mesmo com o melhor ataque desta Série C, com 29 gols, o Náutico terá dificuldades no setor ofensivo para enfrentar o Sampaio Corrêa neste primeiro duelo da decisão. O técnico Gilmar Dal Pozzo deve ter, pelo menos, quatro desfalques no setor ofensivo do seu time. Ele sabe que não deve contar o meia Jean Carlos, e nem com os atacantes Thiago e Rafael Oliveira, todos lesionados. Para completar, o também atacante Matheus Carvalho vai cumprir suspensão. O Timbu recebe a Bolívia Querida, neste domingo (29), às 16h, no estádio dos Aflitos, Recife.

Com um setor ofensivo bem letal nesta edição da Série C, o Náutico vai ter problemas para escalar sua equipe. Para a vaga de Jean, Dal Pozzo tem três opções. O primeiro nome seria Jiménez e a segunda opção Maylson, com Jefferson Nem correndo por fora.

Já no ataque, Álvaro e Wallace Pernambucano devem seguir na equipe titular. Diante deste cenário, a equipe pernambucana deve entrar em campo com: efferson; Hereda, Camutanga, Diego Silva e Willian Simões; Josa, Jhonnatan e Maylson (Jiménez); Álvaro, Jefferson Nem (Neto) e Wallace Pernambucano.

Torcida nos Aflitos

Nesta quinta-feira (26), a diretoria do Náutico informou que 6.352 bilhetes haviam sido vendidos de maneira antecipada para o duelo decisivo contra o Sampaio. . A carga total de ingressos é de 16.980, dos quais 10% são para a torcida tricolor.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte