Polícia | Criminalidade

Dois homens são presos por sequestro e roubo no Miritiua

Nerivan Morais Pereira e Reilton dos Santos Marques integravam uma quadrilha que sequestrou o dono de uma chácara nessa quinta (26)
OESTADOMA.COM27/09/2019 às 10h39

SÃO LUÍS - Dois homens, identificados como Nerivan Morais Pereira, de 19 anos e Reilton dos Santos Marques, 31 anos, foram presos na noite dessa quinta-feira (26) por sequestrar e roubar o dono de uma chácara no Miritiua. A vítima foi identificado como Clodomir Carvalho Soares.

De acordo com informações da polícia, seis criminosos armados entraram na residência da vítima e o renderam. Foram levados equipamentos eletrônicos e dois veículos. A vítima foi levada como refém e foi abandonada no Parque Jair com um dos veículos, o outro foi deixado no Vassoural.

Ainda de acordo com informações da polícia, durante rondas no Parque Jair, os policiais perceberam a movimentação estranha de um suspeito que abandonou um celular e uma câmera ao avistar a viatura. Ele foi autuado por roubo e levou os policiais até outro comparsa que também foi preso com os objetos roubados da chácara.

Os dois suspeitos foram apresentados no Plantão do Cohatrac.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte