Criminalidade

Dois homens são presos por sequestro e roubo no Miritiua

Nerivan Morais Pereira e Reilton dos Santos Marques integravam uma quadrilha que sequestrou o dono de uma chácara nessa quinta (26)

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23

SÃO LUÍS - Dois homens, identificados como Nerivan Morais Pereira, de 19 anos e Reilton dos Santos Marques, 31 anos, foram presos na noite dessa quinta-feira (26) por sequestrar e roubar o dono de uma chácara no Miritiua. A vítima foi identificado como Clodomir Carvalho Soares.

De acordo com informações da polícia, seis criminosos armados entraram na residência da vítima e o renderam. Foram levados equipamentos eletrônicos e dois veículos. A vítima foi levada como refém e foi abandonada no Parque Jair com um dos veículos, o outro foi deixado no Vassoural.

Ainda de acordo com informações da polícia, durante rondas no Parque Jair, os policiais perceberam a movimentação estranha de um suspeito que abandonou um celular e uma câmera ao avistar a viatura. Ele foi autuado por roubo e levou os policiais até outro comparsa que também foi preso com os objetos roubados da chácara.

Os dois suspeitos foram apresentados no Plantão do Cohatrac.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.