Pré-temporada

Com incertezas, Imperatriz define data de apresentação

Sem saber com qual jogadores contará, e provavelmente sem o técnico, Cavalo de Aço se apresentará 2 de dezembro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
(IMPERATRIZ TREINO )

São Luís - O Imperatriz marcou apresentação do elenco para 2 de dezembro, de olho na próxima temporada, data em que também serão definidos quais jogadores devem seguir no plantel. A ótima campanha do Cavalo de Aço na Série C do Campeonato Brasileiro, aliás, foi crucial para valorizar o trabalho dos membros envolvidos. Quem subiu de patamar foi o técnico Paulinho Kobayashi.

Além de alguns atletas, o time maranhense deve perder seu comandante, o grande responsável pela recuperação do time na competição. Paulinho Kobayashi alcançou as quartas de final, mas bateu na trave pelo acesso após a derrota para o Juventude.

Dias depois da eliminação, o treinador tem recebido algumas sondagens de alguns clubes e, dificilmente, retornará ao Imperatriz. “É um momento de analisar o futuro. Eu só tenho de agradecer diretoria, jogadores e, principalmente, os torcedores, os quais nos apoiaram até o último momento. Faltou muito pouco para que chegássemos ao acesso”, comentou.
Essa foi a segunda passagem de Paulinho Kobayashi pelo Imperatriz, a primeira aconteceu em 2017, mas por pouco tempo.

Agora, em nova oportunidade, o Cavalo de Aço engatou quatro jogos de invencibilidade, alcançou classificação na última rodada ao vencer o rival Sampaio Corrêa, em São Luís, mas caiu no mata-mata.

Com ótimo aproveitamento, o técnico está na mira de vários clubes para disputa do Estadual e Brasileiro da temporada 2020. “Houve uma conversa com Rodrigo Oliveira, vice-presidente. Como a reapresentação será só em dezembro, deixamos em aberto. Eu tenho recebido algumas sondagens. Então, vamos analisar com carinho”, revelou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.