Fora de circulação

Faccionado preso na Ilha foi preso nesta quinta-feira (19)

João Victor de Jesus é acusado de crime de assassinato, na Vila Vitória

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23

SÃO LUÍS - O faccionado João Victor de Jesus Pereira foi preso na quinta-feira,19, em cumprimento de ordem judicial com sentença condenatória a 12 anos de reclusão pelo crime de homicídio qualificado na Ilha.

O detido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do Maracanã onde prestou esclarecimento e, logo após encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

O delegado Carlos Alessandro de Assis declarou que João Victor tinha uma rixa desde criança com Thiago Gonçalves Serra. No dia 19 de agosto de 2014, o faccionado matou a tiros Thiago Gonçalves, na Vila Vitória e, em seguida, tomou rumo ignorado.

Mais prisão

Na cidade de Timon foi preso Luís Fernando Rodrigues da Silva, Fogoio, de 22 anos, suspeito de roubo a mão armada. A polícia informou que um dos alvos desse criminoso foi uma padaria, localizada no Parque Alvorada, na manhã desta quinta-feira, 19. Ele também responde por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.