Vida | Vida PET

Setembro Vermelho alerta para os perigos de doenças cardíacas em cães

Diante do aumento da expectativa de vida dos animais, é preciso estar cada vez mais atento aos sintomas das doenças cardiovasculares; campanha tem como objetivo levar informações sobre métodos de prevenção e tratamento a tutores
17/09/2019

Diversos estudos científicos indicam que a convivência com um animal de estimação pode impactar positivamente a saúde cardiovascular de seus responsáveis. Desta forma, nada mais justo que retribuir com um gesto de carinho e cuidado, zelando pelo bom funcionamento cardíaco dos nossos pets. Buscando informar os tutores e médicos veterinários sobre os sintomas, métodos de prevenção e tratamento das doenças cardíacas que afligem cães de diversas idades, portes e raças, a campanha Setembro Vermelho, idealizada pela Elanco Saúde Animal, chega à sua edição de 2019 com o foco na conscientização sobre a importância de se fazer exames regulares e manter um acompanhamento veterinário especializado.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte