Mata-mata da Série C

Atacante do Juvente fala em "jogo do ano" e exalta "fator casa"

Maurício Caprini, atacante do adversário do Imperatriz nas quartas de final, falou sobre importância do duelo e apoio da torcida

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
(ATACANTE JUVENTUDE )

SÃO LUÍS – Atacante do Juventude, adversário do Imperatriz nas quartas de final da Série C, define o duelo desta próxima segunda-feira (9) como o “jogo do ano” para o time gaúcho. Maurício Caprini disse também, em entrevista ao portal UOL, que o fato de a decisão ser em casa é um fator importante para os mandantes. Juventude e Imperatriz duelam, nesta segunda-feira (9), às 20h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Os dois times empataram sem gol na ida, em duelo no Frei Epifânio.

Maurício Caprini, que ainda não marcou nenhum gol nesta Série C, falou sobre o clima para a partida e exaltou o fato de o Juventude jogar ao lado da sua torcida. “Sabemos da força e experiência do nosso elenco. Vamos decidir a vaga em casa, e vamos lutar junto da nossa torcida para conquistar nosso objetivo. Sempre mantendo o respeito com o nosso adversário, mas com muita vontade e determinação de dar essa alegria para os nossos torcedores”, disse.

O atacante falou também na necessidade de manter o foco. “Temos que manter o foco na partida, é a partida do ano para a nossa equipe. Estamos trabalhando muito para que no dia do jogo sejamos abençoados e consigamos sair com o acesso”, finalizou.

Uma vitória simples classifica a equipe que vencer no Alfredo Jaconi e um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem avançar garante vaga nas semifinais da Série C e a oportunidade de disputar a Série B de 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.